Secretaria de Saúde e Setor de Patrimônio realizam Baile de Máscaras

Publicado em 27/02/2019
Evento teve a participação dos carnavalescos Jhosy Oliveira e Luiz Alberto Silva

Mais um evento foi realizado em parceria entre as Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que garantiu a realização do Grito de Carnaval do Projeto Geração 60+.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso no dia 26 de fevereiro de 2019, durante o mesmo, foi lançado uma nova prática integrativa, que é a Musicoterapia pelo Dr. Claudinei Silva Junior.

O secretário de Sáude Dr. Reginaldo Afonso participou do evento juntamente com sua equipe e falou sobre a importância de ações interdisciplinares. Da Secretaria de Cultura, estiveram presentes os  servidores Luiz Carlos Júnior, Eliana Garcia Vilas Boas e os estagiários; Guilherme dos Santos Zago , Maria Clara Ribeiro e Verônica de Araújo. 

O evento ainda contou com a participação dos carnavalescos Jhosy Oliveira e Luiz Alberto Silva, que na ocasião sambaram com o público presente. Ainda houve apresentação da Bateria 2000, levando muito samba e animação para o baile. 

A carnavalesca e responsável da decoração da avenida Rosemary Idualte, disponibilizou  a decoração e as responsáveis pela secretaria de saúde: Betinha Nunes,Caroline Cruvinel e Patricia Cruvinel realizaram a decoração do Centro de Convivência do Idoso. 
  
Agradecimentos:
Bateria 2000
Jhosy Oliveira
Luiz Alberto Silva
Rosemary Idualte
 

Fonte
Texto e fotos: Eliana Garcia